in

Veículo enguiça e casal de noivos chega à igreja em viatura da PM

Veículo enguiça e casal de noivos chega à Igreja em viatura da PM

Um casal de noivos passou por uma situação bastante hilária na manhã do último sábado (25/09). Eles estavam a caminho do casório quando o veículo em que estavam deu problema em uma via da cidade. No entanto, foram “salvos” por uma equipe de Segurança Presente que passava pelo local.

O caso aconteceu em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. casal estava enguiçado em uma kombi personalizada a caminho da igreja, na Estrada Caetano Monteiro, em Pendotiba.

Ao verem a cena, os policiais, que estavam em patrulhamento na região, pararam para oferecer ajuda e assim empurrar o veículo, que era uma Kombi. Foi quando perceberam que a noiva chorava bastante dentro do veículo.

Foi então que o motorista explicou que estavam atrasados para o casamento deles, marcado para acontecer na Igreja Lagoinha, em Piratininga.

Comovido pelo caso, os policiais, então, asseguraram que eles chegariam a tempo para a cerimônia. E um deles falou “fiquem tranquilos que vocês vão casar hoje!”.

Com a ajuda, os noivos chegaram na igreja na viatura da Segurança Presente e conseguiram se casar.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor é esfaqueado dentro de igreja, após discussão entre filha e outra mulher

“Por que você não vai morar em Cuba ou Venezuela?”, responde André Valadão a seguidor