in

Vidente que previu a morte de Marília anuncia profecia envolvendo dupla sertaneja

Um tarólogo bastante conhecido no Brasil, e que previu a morte de Marília Mendonça em julho deste ano, anunciou uma nova tragédia envolvendo uma dupla sertaneja brasileira.

Val Couto disse em uma live transmitida no dia 30 de julho de 2021, sem citar nomes, que o Brasil perderia uma cantora sertaneja jovem. Há uma semana, o Brasil perdeu uma das maiores cantoras sertanejas do país. Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, aos 26 anos.

“Uma perda na música sertaneja, ligada a uma cantora jovem e conhecida. Eu só espero que na semana que vem, eu não esteja falando desta cantora. Eu vejo uma cantora conhecidíssima. E ela é jovem. O estranho é que ela é jovem. E ela vai passar pro andar de cima. Porque a missão dela aqui na terra já deu, ou está dando”, disse Val Couto na época.

NOVA PROFECIA

Val Couto voltou a anunciar uma nova premonição envolvendo uma dupla sertaneja. Segundo ele, os cantores seriam de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Val disse que não falaria o nome da dupla para não ter problemas com a assessoria deles.

No entanto, os internautas logo especularam que seriam os cantores Zé Neto & Cristiano, que nasceram na cidade paulista.

“Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atentos. Não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que coleciona muitos sucessos”, afirmou o teólogo. Assista essa previsão, no vídeo abaixo:

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Cantor Zé Felipe revela que já virou crente para conquistar cantora gospel

“Deus Não Está Morto 4” estreia hoje nos cinemas brasileiros