in

Vídeo de crianças ensinando sobre família viraliza após polêmica do Burger King

Vídeo com crianças defendendo a criação de Deus é usado como resposta à marca - Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo a campanha da rede de fast food, Burger King, vai completar uma semana, mas o assunto continua sendo comentado, principalmente nas redes sociais. Neste final de semana, viralizou na internet um vídeo com crianças ensinando sobre os valores da família tradicional, e foi bastante compartilhado pelos cristãos, em resposta à empresa de comida.

O vídeo foi publicado pela Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo neste final de semana. Nele, algumas crianças relatam quem são os seus integrantes da família e explicam o real significado de família, de acordo com o que aprenderam.

“A minha família é como a Bíblia diz; homem, mulher e os seus filhos”, diz uma menina. “Para nascer bebês, precisa de homem e mulher, para a mulher ficar grávida”, diz outro menino.

Além disso, todas as crianças falaram da importância de Deus para as famílias, e até falaram dos planos em construir uma família quando crescerem.

O pastor Silas Malafaia chegou a compartilhar o vídeo nas suas redes sociais e escreveu: “Uma resposta sensacional ao Burger king”, sendo aplaudido por muitos de seus seguidores. Assista abaixo:

Cantor do Kemuel posta foto na cachoeira e volume na sunga chama atenção

Morre de Covid-19 Bispo Vanderley, irmão de Valdemiro Santiago