Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Visando atrair os evangélicos, Lula diz que assistiu cultos na cadeia

Publicado

em

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a acenar para o público cristão, visando a eleição do ano que vem. Durante um encontro com lideranças protestantes neste final de semana, o petista soltou uma afirmação que foi bastante comentada na internet.

Lula afirmou que passou “boa parte” de seu tempo preso em Curitiba assistindo a cultos e outras celebrações religiosas. Lula permaneceu preso por 580 dias. A informação é da Revista VEJA.

Vale lembrar que Lula assim que saiu da prisão foi visitar o Papa Francisco, no Vaticano, e o Conselho Mundial de Igrejas, na Holanda, porque segundo ele, “nutria a ideia de criar uma luta mundial contra a desigualdade”.

“O que nós provamos foi que o Brasil tem jeito, a religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa utilizar da boa-fé dos outros, porque a fé é uma coisa sagrada. Tenho fé em Deus que a gente pode consertar esse país”, disse Lula.

“Podemos fazer a economia voltar a crescer, voltar a gerar emprego formal, cuidar do meio ambiente. Não podemos perder a fé do povo”, disse o ex-presidente.

Não é de hoje que o Partido dos Trabalhadores (PT) juntamente com Lula tenta reaproximar ainda mais do público evangélico, desde que Jair Bolsonaro se sagrou Presidente da República do Brasil, nas eleições de 2018. O investimento para conquistar os cristãos será grande, ainda mais que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi liberto das condenações pelo STF, além de recuperar seus direitos políticos.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página