in

Vítimas de serial killer foram filmadas sem roupas e tiveram que orar o Pai Nosso

Serial Killer do Distrito Federal escapa de certo há vários dias – Foto: Reprodução

O serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, segue foragido na mata da região de Cocalzinho de Goiás. A força-tarefa com mais de 200 policiais montada para prender o criminoso entrou em seu décimo dia de buscas. Lázaro cometeu vários crimes, e entre eles, as vítimas foram filmadas nuas e tiveram que fazer oração.

Publicidade

O criminoso, mais procurado pela polícia neste momento, assaltou uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal, e fez quatro pessoas da mesma família reféns. Segundo o depoimento de uma dessas vítimas, Lázaro ordenou que eles ficassem nuas e logo em seguida as filmou. Além disso, segundo a vítima, eles tiveram que se ajoelhar e rezar o Pai Nosso.

O depoimento da vítima foi prestado pela Polícia Civil no dia 18 de maio onde disse que Lázaro “causou terror psicológico” durante as cinco horas em que permaneceu na casa das vítimas. Ela relatou também que o criminoso usou uma luva de proteção o tempo todo.

Publicidade

De acordo com a vítima, Lázaro chegou sozinho, estava com uma arma de fogo e uma faca e despiu as vítimas, para depois filmá-las. Além disso, ele roubou dois relógios de pulso, dois celulares e R$ 90,00 em espécie.

Outra vítima que também prestou depoimento contou que Lázaro pediu que lhe fizessem comida e ordenou que a vítima bebesse todo o vinho que estava na geladeira. A vítima relatou também que Lázaro estava tranquilo durante todo o tempo, e “parecia ser uma pessoa estudada, pois conversava muito bem”. E disse que, ao filmar e fotografar as pessoas nuas, “ia salvar a vida delas”.

As vítimas contaram que Lázaro teria pedido desculpas pela situação, mas fez ameaças de publicar os vídeos e fotos na internet caso a família procurasse a polícia.

Publicidade

Publicidade

Evangélicos fazem oração em passarela para pedir prisão de Lázaro Barbosa

Para se aproximar do eleitorado evangélico, Lula se reúne com líder da Assembleia de Deus