in

Viúva de MC Kevin diz que Deus falou com ela após tragédia: “Era você ou ele”

Mc Kevin e Deolane Bezerra - Foto: Reprodução

A advogada Criminalista, Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, disse que Deus falou com ela após a morte do funkeiro, em maio. Deolane deu entrevista ao colunista Léo Dias e contou detalhes sobre a mensagem que recebeu.

Segundo a advogada, Deus disse a ela que entre a sua vida e a do MC Kelvin, a dela havia sido escolhida. De acordo com Deolane, a mensagem de Deus aconteceu sete dias após o falecimento do cantor, em 16 de maio.

Ela revelou que após a morte do cantor, ela não queria falar com Deus. Sete dias depois, ela estava tomando banho quando recebeu uma mensagem do próprio Deus.

“Falei: ‘Senhor, eu só não quero, eu não tô pronta, tá’. E eu ouvi de Deus: ‘E eu escolhi você, porque ou era você ou era ele’. Aí eu parei. Foi quando eu parei de questionar”, relembrou ela.

MC Kevin morreu na noite de (16/05), após cair de um prédio onde estava hospedado, no Rio de Janeiro. Ele tinha 23 anos e havia se apresentado em um show um dia antes na cidade.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Cantora deixa o gospel e diz que programa da Record não cumpriu promessa de prêmios

Ex-pastora comemora sucesso no OnlyFans: “Onde fé e fetiches se encontram”