in

Viúvo, pastor Paulo Cezar, do Grupo Logos, anuncia casamento

Pastor Paulo Cezar - Foto: Reprodução

O fundador do Grupo Logos, cantor e pastor Paulo Cezar, usou as redes sociais para anunciar que vai se casar novamente, um ano após perder a esposa para o câncer. Sua noiva se chama Artemis, que também é viúva e missionária. O casamento vai ocorrer no próximo sábado (10), em São Paulo.

A esposa do pastor, Nilma Soares, faleceu em 19 de maio de 2020, após intensa batalha contra o câncer de mama. Ela tratava da doença desde 2012 e de cirurgias no coração realizadas em abril deste ano. Paulo, inclusive, atualizava diariamente seus seguidores sobre o estado de saúde da esposa. Os dois eram casados há quase 47 anos.

Um ano depois, o religioso se casará novamente. Na publicação que fez nos últimos dias, Cezar disse que Artemis é uma “mulher que teme e serve ao Senhor”. Além disso, afirmou que Deus deu a “chance de vivenciar um novo relacionamento conjugal”.

“O Senhor me tem abençoado muito com Seu consolo e graça durante todo esse ano passado sem minha querida e amada esposa Nilma, com quem compartilhei quase 47 anos de um casamento lindo diante do Senhor e de tantos que nos acompanharam em toda essa trajetória. Nesses últimos tempos, porém, o Senhor tem fundido ao consolo da despedida uma nova perspectiva de vida e alegria, dando-me um presente lindo: a chance de vivenciar um novo relacionamento conjugal”, escreveu ele.

O casamento entre o pastor e Artemis será restrito à família dos noivos, devido à pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, o casamento acontecerá a céu aberto na Igreja Evangélica de Maracanã, na Estância Palavra da Vida em Atibaia, em São Paulo. A cerimônia será transmitido ao vivo pelo canal do cantor no YouTube.

“Por gentileza, inscreva-se já no canal. Assim, você poderá acompanhar a contagem regressiva e ser avisado do evento. Será um prazer saber que você esteve conosco nesse momento marcante de nossas vidas”, disse o pastor Paulo Cezar. Veja o convite abaixo:

Leonardo Gonçalves diz que pecou ao fazer live com feminista defensora do aborto

É antigo áudio de Nani Azevedo criticando Samuel Mariano