in

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidades nesta segunda (04)

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidades nesta segunda (04)

Usuários do WhatsApp, Instagram e Facebook de todo o mundo reclamam que os aplicativos saíram fora do ar no início da tarde desta segunda-feira (04/10). O assunto, inclusive, se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50.

Segundo a ferramenta downdetector, site que monitora o funcionamento de plataformas e aplicativos, os problemas técnicos começaram a afetar os usuários um pouco após às 12h00. Às 13h10, o site registrava cerca de 40 mil queixas sobre o o aplicativo de mensagens. Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, 5 mil.

Vários usuários relatam que o WhatsApp apresenta instabilidades, sem permitir que elas enviassem ou recebessem mensagens. No Instagram, o problema se repetiu. Muitas reclamações indicam que além do feed não atualizar com novas postagens, usuários enfrentam dificuldades para publicar novos conteúdos. Na versão web, a mensagem exibida é “Conectando ao WhatsApp”.

Downdetector – Foto: Reprodução

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Cantora gospel Patricia Romania sobrevive após grave acidente de carro

Eleições 2022: Aliados defendem Silas Malafaia como vice de Bolsonaro