in

William Bonner imita voz de Bolsonaro ao dar notícia e internautas vão à loucura

William Bonner divertiu a internet, na noite de hoje, após a apresentação de uma notícia veiculada no Jornal Nacional (TV Globo), sobre as alegações de Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito do país.

Publicidade

A reportagem mostrava declarações do presidente hoje, com um grupo de apoiadores, um dia após ter afirmado que o país estaria “quebrado”. As informações são do UOL.

Na bancada, o âncora leu na íntegra as alegações de Bolsonaro criticando a imprensa. A cena chamou atenção porque, para os telespectadores, o jornalista estaria tentando imitar a voz do presidente.

Publicidade

Na terça-feira (05), Bonner já havia respondido Bolsonaro acerca do tema. Ele disse:

“Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil ‘cidadões’… ou cidadãos… brasileiros”, disse o âncora do telejornal.

As reações nas redes sociais foram hilárias:

Um dia quero ter tanto respeito na minha profissão quanto o William Bonner que imitou o bolsonaro ao vivo em rede nacional e não perdeu o cargo de editor chefe“, disse um.

Publicidade

Cara, o @realwbonner imitando o Bolsonaro no Jornal Nacional foi IMPAGÁVEL.
Os gaguejos e trejeitos da fala! Eu tô gritando muuuuuito!“, disse outro.

Publicidade

Prefeitura interdita igreja que descumpriu decreto de isolamento em SC

Aguente só mais um pouquinho, Deus está trabalhando a seu favor, e Ele não falha