in

Chega ao Brasil a plataforma da maior gravadora do mundo

Chega ao Brasil a plataforma de música Worship Together

Acaba de chegar ao Brasil a plataforma de música Worship Together, que integra a maior gravadora do mundo, a Capitol Records, dos Estados Unidos. Trata-se de um recurso online número 1, como partituras, gráficos de acordes, vídeos, tutoriais, entrevistas com compositores e eventos, disponíveis para artistas gospel.

Em comemoração a chegada da plataforma no Brasil, a Capitol Records apresenta o EP em português “Deus Tanto Amou” que se formou a partir de Worship Together. O projeto musical conta com sete canções, e tem parceria com alguns dos principais artistas do gênero e novos talentos da música no Brasil.

Os recursos disponíveis na plataforma são atualizados uma vez por semana. São conteúdos de músicas recentes para a igreja e para apresentações acústicas exclusivas, histórias por trás da música e tutoriais de música.

EP

Participam do EP “Deus Tanto Amo” os cantores Léo Brandão e Julliany Souza, do Ministério Casa Worship, Gabi Sampaio, Gabriel Brito, Maysa Ramos e Cidade Viva Music. Projeto está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça nos links abaixo:

Entre as canções disponíveis estão “A Vitória Eu Posso Ver”, “Oh quão Lindo Esse Nome É ”(Que lindo nome), e A Bênção (A Bênção). Todas bastante conhecidas pelo público consumidor de música gospel no Brasil. “Este álbum representa a música que a igreja global pode cantar com canções”, diz os criadores do projeto.

Acesse agora: https://www.worshiptogether.com/pt/
Escute agora: https://worshiptogether.lnk.to/ptDTAPC

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Pastor Silas Malafaia sai em defesa de Maurício Souza

Adolescente de 16 anos desaparece após deixar bilhete para a mãe