in

Yudi Tamashiro anuncia que está noivo: “Deus é o centro do relacionamento”

Yudi Tamashiro e Mila - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro anunciou pelas redes sociais que ficou noivo da cantora Mila. O anúncio foi feito pelo artista neste domingo (31/10), e foi bastante celebrado pelos fãs e amigos do casal.

Após assumir o namoro em agosto deste ano, neste domingo Yudi, de 29 anos, pediu a Mila, de 33, em casamento. O casal compartilhou o momento de romance em suas redes sociais.

“Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade, Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem Amor. Te amo muitão!”, disse Yudi na publicação.

A cantora, que também é influenciadora digital, se declarou ao apresentador em suas redes sociais:

“Eu disse sim pro nosso amor mais uma vez… Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. É ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor! Soletrando…N-O-I-V-A”, disse Mila.

Em agosto, quando assumiu o namoro com a cantora, Yudi escreveu versos da música Don Juan e disse que desde escutou essa música pela primeira vez, há oito anos, ele imaginava uma ocasião e alguém especial para usá-la como declaração. “Escuto essa música do meu irmão Belo há oito anos esperando esse momento. Te amo, Mila”, declarou ele.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Marcha Para Jesus desta terça exigirá vacinação; Bolsonaro não participa

Avião com MC Mirella faz pouso de emergência: “Só entrego pra Deus”