in

Yudi Tamashiro assume namoro com a cantora Mila

Yudi Tamashiro e cantora Mila - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, de 29 anos, reatou o namoro com a cantora Mila, de 33. Os dois assumiram o relacionamento nesta terça-feira (31/08), por meio de suas redes sociais.

Publicidade

Ao publicar sobre o namoro, o cantor escreveu versos da música Don Juan. “Eu não sou nenhum Don Juan conquistador/ Muito pouco eu sei do amor/ Então eu entreguei tudo em oração, a quem sabe/ Quem melhor que o inventor do coração??? Sei que Deus está comigo e o amor está me mudando/ Aceitei o desafio, estou aqui me declarando/ Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã/ Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso eu sou seu fã”, escreveu o ex-apresentador do Bom Dia &Cia.

Ele disse que desde que ele escutou essa música pela primeira vez, há oito anos, ele imaginava uma ocasião e alguém especial para usá-la como declaração. “Escuto essa música do meu irmão Belo há oito anos esperando esse momento. Te amo, Mila”, declarou ele.

Publicidade

Segundo a assessoria de Yudi “Eles já namoraram por um bom tempo e ficaram separados por alguns anos. Agora, voltaram e estão felizes”. Antes de assumir o namoro com Mila, Yudi namorou Wanessa Bicalho por cerca de dois anos. Ele estava solteiro desde dezembro de 2020.

Na época, ele disse que o fim da relação aconteceu pela “correria de trabalho, pelas vidas diferentes”.

Publicidade

Publicidade

Ana Paula Valadão celebra três anos da Igreja Diante do Trono

Marido mata a facadas cantora gospel e o enteado de 8 anos no Paraná