in

Yudi Tamashiro revela que está estudando para ser pastor

Yudi Tamashiro - Foto: Reprodução

Yudi Tamashiro revelou ao site NaTelinha que tem o sonho de ser pastor evangélico. O artista contou também que amadureceu muito depois da morte do seu pai.

Publicidade

Yudi Tamashiro, que completou 29 anos no dia 04 de agosto, é convertido desde 2019. Atualmente, o cantor e ex-apresentador do Bom Dia & Cia frequenta a Igreja Evangélica Bola de Neve, em São Paulo.

Segundo ele, após a morte do pai por Covid-19, sua vida mudou e está mais maduro que antes: “Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira”, contou ao NaTelinha.

Publicidade

O artista tem usado suas redes sociais, que contam com mais de 3,7 milhões de seguidores somente no Instagram, para falar do evangelho de Deus. Além disso, muitas vezes, tem revelado testemunhos de sua vida e da sua família.

Ele revelou que tem um grande sonho de se tornar pastor evangélico:

“Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!”, disse ele.

Publicidade

Publicidade

Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente em Umbaúba

Pastor suspeito de matar adolescente em Pariquera-Açu (SP) é preso em MG