in

Pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para ato em 7 de setembro

Pastor Silas Malafaia - Foto: ADVEC

O pastor Silas Malafaia, da ADVEC, convocou os evangélicos para a grande manifestação de 07 de setembro. A manifestação, que está sendo organizada pelos conservadores, seria em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e o voto impresso, além de protestar contra os abusos cometidos pelos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade

O pastor, que tem apoiado incansavelmente o governo Bolsonaro, publicou um vídeo nas suas mídias sociais para convocar os cristãos para o ato de 07 de setembro. Além disso, aproveitou para deixar seu apoio ao cantor Sérgio Reis, que tem convocado os caminhoneiros para a manifestação.

“Isso aqui não vai virar uma Argentina e nenhuma Venezuela. Vamos exercer a nossa cidadania. Aproveito para dizer ao cantor Sérgio Reis que nós apoiamos o movimento dos caminhoneiros e do agronegócio. Tenho certeza que essa gente má vai cair. E não vai ter senadores e deputados que vai aguentar a pressão do povo brasileiro. O povo brasileiro é o supremo poder. E Deus é o supremo juiz”, afirmou o líder da ADVEC.

Publicidade

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Publicidade

Pastor evangélico se casa em igreja católica para realizar sonho de esposa

Homem é preso durante abordagem com droga escondida na Bíblia