in

“Amandinha vai voltar. Deus está no controle”, diz esposo de Amanda Wanessa

Cantora gospel Amanda Wanessa, seu esposo Dobson Santos e sua filha Mel - Foto: Reprodução

Em entrevista ao TV Jornal, o produtor musical Dobson Santos, marido da cantora gospel Amanda Wanessa, voltou a falar sobre o estado de saúde da artista. Amanda permanece internada em um hospital de Recife (PE), em consequência ao grave acidente que sofreu na primeira semana de janeiro deste ano.

Dia 4 de outubro a cantora vai completar nove meses de internação, e em todo esse tempo, a palavra “esperança” foi bastante citada entre toda a família e amigos de Amanda Wanessa.

Segundo o esposo, Wanessa segue fazendo o tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, mas ainda é um processo lento. “Amanda vem progredindo dia após dia, segue internada fazendo fonoaudiologia e fisioterapia”, disse ele.

Ele afirmou que a cantora passa o dia acordada e em muitos momentos se emociona com as suas próprias músicas. Ele conta que a cada passo da recuperação da esposa tem trazido muitas alegrias. “Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, conta.

Ele revelou que nos primeiros meses após o acidente a filha do casal, Mel, sentiu muito a ausência da mãe e, por isso, passaram por muitas dificuldades. A pequena visita a mãe todos os sábados e domingos. O produtor musical também comentou que ocupa Mel com atividades diárias, além dos compromissos com os estudos.

Apesar da Amanda permanecer internada a muitos meses, o esposo segue esperançoso com a recuperação total da artista, afirmando que, no tempo de Deus, ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, irá testemunhar (junto com a esposa) a grande recuperação.

“Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.

Amanda Wanessa já respira sem o auxílio de aparelhos conforme último boletim publicado pela família. Além disso, a cantora estaria mostrando sinais de recuperação da consciência, como buscar com os olhos o interlocutor que chama seu nome e sorrir.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Morre o músico Moisés Nascimento, primogênito da família Nascimento

Ex de Andressa Urach chama a polícia para retirar a modelo de boate