in

André Valadão apresenta projeto de construção de mega Igreja da Lagoinha em Orlando

Lagoinha Orlando Church apresenta projeto de construção do novo templo - Foto: Reprodução

O pastor André Valadão usou suas redes sociais para apresentar aos seus seguidores o projeto do novo templo da Igreja Batista da Lagoinha que será construído em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

André Valadão, que também é cantor gospel, lidera há quatro anos a Lagoinha Orlando Church, no estado norte-americano da Flórida. O pastor, então, resolveu compartilhar uma nova e importante conquista; a construção de um nova sede da igreja na cidade.

“Em menos de 4 anos de vida da Igreja, Deus está nos dando o privilégio de construirmos, comprarmos, uma sede própria para Lagoinha Orlando Church”, disse André.

Publicidade

A nova sede da Lagoinha da unidade em Orlando terá mais de 11 mil metros quadrados. Segundo o pastor, no local terá espaços de oração, culto, ensino, servidão a comunidade e uma escola de 0 a 5 anos.

“Não tenho conseguido achar palavras suficientes para expressar. Mas é fato, e todos nós temos o privilégio de participar disso”, escreveu o pastor. Veja as imagens do projeto abaixo:

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastora Flordelis estaria tendo um caso com homem casado, diz colunista

Igreja Metodista do Reino Unido aprova casamento entre pessoas do mesmo sexo