in

André Valadão diz que não é pecado matar por legítima defesa

Pastor André Valadão - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos EUA, surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (02), após postar uma resposta de um usuário do Instagram dizendo que não é pecado matar em legítima defesa. O líder religioso tem causado polêmicas nas últimas semanas com suas respostas pra lá de chamativas e criativas direcionadas ao povo cristão.

Publicidade

Por meio da conhecida “caixa de perguntas” do Instagram um seguidor perguntou: “Pastor é pecado matar alguém em legítima defesa?”. André Valadão respondeu: “É lógico que não. Se você não matar, você vai morrer. Então, tem que matar mesmo, mata mesmo. Seja o que for, se proteja, proteja a sua família e a sua vida. Não tem nada de pecado nisso não”, disse André.

A resposta do pastor arrancou gargalhadas de muitos e a maioria dos seguidores concordaram com a fala do religioso, principalmente pela sinceridade do cantor. “Se for para salvar sua vida ou de sua família, cancela o CPF do indivíduo”, comentou um seguidor chamado Cleber. “Davi era um homem segundo o coração de Deus e matava, eu concordo em legítima defesa”, escreveu a usuária Márcia Chamy.

Publicidade

Em março, André Valadão disse também em resposta a um seguidor pelo Instagram, que policial militar “tem que dar tapão no meio da cara”, se referindo a bandidos. Um seguidor identificado como policial, havia perguntado a André se ele cometeria pecado “educando os bandidos com uns tapinhas?”. “Tem que dar é tapão no meio da cara mesmo. Se não apanhou em casa, vai apanhar da polícia. Pode sentar o tapa de com força”, respondeu André Valadão.

Publicidade

Governador de São Paulo promete vacinar toda população até Outubro

Carl Lentz, ex-pastor da Hillsong, é acusado de abuso sexual por ex-babá