in

Após interdição, Renalida Carvalho realiza culto na praia recheado de famosos

Pastora Renalida Carvalho com seus amigos - Foto: Reprodução

Após ter sua igreja interditada pela Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), a pastora Renalida Carvalho, que possui mais de 2 milhões de seguidores somente no Instagram, pregou na areia da praia, onde o culto aconteceu.

Segundo o órgão municipal, havia vários problemas na estrutura da igreja, trazendo riscos aos fiéis. Além disso, segundo a Vigilância Sanitária, havia aglomeração, ou seja, o templo descumpria os protocolos sanitários.

Insatisfeita com a decisão, Renalida Carvalho convocou os fiéis e foi pregar na praia, que fica perto da igreja. No local, a religiosa transmitiu ao vivo sua ministração para os seus seguidores. As imagens do culto ao ar livre repercutiram rapidamente nas redes sociais e virou assunto mais comentados da internet.

“Podem ter tentado fechar a igreja, me chamada de ladra. Tem problema não, eu tenho gogó. O que Deus determinou vai ser feito”, disse ela durante a live. “A Igreja lá, proibiram, mas a Praia aqui Jeová vai fazer. Presta atenção, eu não estou preocupada com o que falam (…) O que Deus determinou vai ser feito”, pregou a pastora.

FAMOSOS

O culto desta quarta-feira (15/09), reuniu não só fiéis da cidade, mas famosos amigos da líder religiosa. Uma delas foi a advogada Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, que veio diretamente de São Paulo a convite da pastora para participar da inauguração da IPTM Paraíba. Ela também aproveitou o momento para transmitir o culto que estava sendo realizado na areia.

Outros famosos que também compareceram na inauguração da IPTM Paraíba foram: O humorista Marcelo Coutinho, conhecido como Rei do Reagindo, Lucas Guimarães, esposo do humorista Carlinhos Maia, as advogadas Dayanne Bezerra e Daniele Bezerra, o influenciador e empresário Antônio Mandarrari e por fim a jornalista Pâmela Bório.

Também esteve presente no local o pastor Leonardo Sales, presidente da IPTM (Igreja Pentecostal Templo de Milagres). Ele também pregou um apalavra aos que estavam acompanhando o culto no local; assista abaixo:

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pastora Renalida Carvalho tem igreja interditada pelos Bombeiros

Satanistas matam jovem para saber se uma das integrantes era psicopata