in

Avião com MC Mirella faz pouso de emergência: “Só entrego pra Deus”

MC Mirella leva susto em avião - Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira MC Mirella e sua equipe passaram por uma situação bastante delicada neste domingo (31/10), após o avião em que estavam precisou retornar para a pista após falha no motor.

A cantora voltava de avião para São Paulo, após realizar um show em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para São Paulo. A artista disse que quando a aeronave iniciou a decolagem, o comandante precisou parar abruptamente porque descobriu uma falha no motor.

“Meu Deus, esse piloto conseguiu assustar todo mundo. Falha no motor. Resultado: todos descendo”, relatou a funkeira nas redes sociais. “Só entrego pra Deus mesmo (…) Bom, de uma coisa eu seu, podem tentar, mas Deus é comigo”, disse.

Depois do susto, ela relatou os momentos de medo que viveu dentro da aeronave.

“Estávamos voltando para São Paulo para outros shows, eu e toda a minha equipe. E levamos esse susto. Graças a Deus estamos bem. Deus é maravilhoso. Antes, fiz uma oração, como sempre faço, dizendo: ‘Deus, se tiver algum problema, não tira o avião do chão” disse Mirella ao jornalista Leo Dias.

“Estamos há mais de 25 minutos esperando que o problema seja resolvido. Enquanto isso, o avião está sendo rebocado”, emendou a cantora.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Yudi Tamashiro anuncia que está noivo: “Deus é o centro do relacionamento”

Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de pastor