in

Bolsonaro escreve versículo que será exposto no museu das Assembleias de Deus

Deputado Marco Feliciano e presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

O presidente da república, Jair Bolsonaro, assinou um documento com um versículo bíblico que será exposto no museu das Assembleias de Deus na cidade de Belém, no Pará. O momento da assinatura foi compartilhado pelo pastor Marco Feliciano.

Versículo escrito à mão por Bolsonaro será exposto em museu religioso no Pará – Foto: Reprodução

O também deputado federal por São Paulo, publicou um vídeo nas suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (23), para mostrar o momento em que Bolsonaro assina o documento escrevendo o versículo de João 8:32.

“Reunião hoje com o presidente Jair Bolsonaro. Em nossas mãos, um documento assinado de próprio punho pelo presidente. No documento, ele reproduz o versículo de João 8:32 ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Que ficará exposto no museu das Assembleias de Deus em Belém, no Pará”, disse Marco Feliciano que é pastor da Assembleia de Deus.

Marco Feliciano é um dos principais nomes evangélicos mais próximos do presidente. Ele é membro da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, que tem como objetivo apresentar e defender pautas que favorecem o povo cristão.

Homem volta a respirar, após ser dado como morto e receber oração no leito

Morre Cordélia Silva, mãe do apresentador Faustão