in

Bruna Karla revela problemas de saúde e testemunha experiência com Deus

Bruna Karla e a filha, Bella - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Bruna Karla realizou uma live em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (18), e revelou que um milagre que ela presenciou no ano de 2020. A cantora afirmou que a sua filha, Bella, hoje com 1 ano, precisaria realizar uma cirurgia após o nascimento. No entanto, Deus interveio e a criança não passou pelo procedimento.

Publicidade

Segundo a cantora, após o nascimento de Bella, em 27 de fevereiro de 2020, descobriu-se que ela tinha uma alteração no coração, e o cardiologista da família afirmou que ela precisaria passar por uma cirurgia aos três meses. Mas, a cantora se voltou para Deus em busca de um milagre.

“Eu ia declarando: ‘a batalha não é minha, a batalha é do Senhor. Eu confio no Senhor. Minha filha não vai precisar passar por cirurgia’”, disse Bruna em sua live.

Publicidade

“Guardamos isso com a gente e clamamos ao Senhor, que é aquele que pode todas as coisas, que tem poder. Declaramos sobre ela: “você é saudável”, completou a artista que é casada com o produtor musical Bruno Santos e juntos são pais do pequeno Benjamin.

PROBLEMA DE SAÚDE

Além disso, a cantora revelou aos seus seguidores que apenas um de seus rins funciona, e seria mais um milagre de Deus que ela tem presenciado no seu dia a dia.

“Os exames mostram que ele é um rim tomado de multicistos e que ele não funciona. Ele está ali, mas atrofiou um pouco e não funciona. Quando recebi esse diagnóstico, foi logo assim que perdi o primeiro bebê, há muito tempo atrás”, contou Bruna Karla.

Publicidade

A musicista lançou nesta terça-feira (18), seu mais novo clipe da canção “A vitória eu posso ver”.

Bruna Karla com sua família – Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

MC Kevin dizia que iria morrer cedo, diz youtuber Matheus Mazzafera

Franklin Graham incentiva cristãos a tomarem a vacina contra a Covid-19