in

Cadeirante é curada e volta a andar milagrosamente durante culto no RJ

Fiéis da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, vivenciaram um grande milagre de Deus neste domingo (21/11), durante um culto no local; uma jovem cadeirante foi curada e voltou a andar.

A Igreja Batista da Lagoinha Niterói é presidida pelo pastor Felippe Valadão e sua esposa, a cantora gospel Mariana Valadão. O local, inclusive, é frequentado por fiéis de toda a região do Rio. Muitos deles tiveram a oportunidade de presenciar a cura de uma jovem que não andava.

Felippe Valadão usou as redes sociais nesta segunda-feira (22/11), para compartilhar com seus milhares de seguidores sobre o milagre deste domingo.

“Você ainda acredita em milagres? Jesus está vivo e continua operando seus sinais e maravilhas”, iniciou Valadão. “Essa jovem chegou ao culto ontem na cadeira de rodas, como pode ser visto na foto. Durante o louvor, depois da Palavra, a atmosfera estava tão forte que ela se levantou e começou a andar. Ela foi para casa completamente curada”, disse o pastor.

Segundo Felippe, a família da jovem explicou que os profissionais da saúde que examinaram a moça não conseguiram identificar a causa da perda dos movimentos.

“Conversei com a família dela no final, ela foi ao médico e nenhum exame constata o motivo dela perder os movimentos. Sabe porque? Tem coisa que é espiritual e ponto final, só Deus resolve”, continuou ele.

Nas fotos e vídeos compartilhadas pelo pastor nas redes sociais, é possível observar como a jovem chegou ao local, o momento em que ela recebe a cura e após se levantar da cadeira de rodas. Além disso, os jovens que acompanhavam o culto foram tomados por grande alegria e clamor neste momento.

“Nas próximas semanas, Deus vai te levantar e liberar um milagre inesperado na tua vida. Prepara-te para ver, com teus olhos, e viver na tua vida o que há muito tempo você ouve falar. O poder de Deus vai se manifestar na tua vida como nunca antes”, finalizou o pastor.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Ex-cantor gospel João Figueiredo pinta as unhas e divide opiniões

Cantora Mara Lima quer proibir banheiros unissex no PR: “Porta para o assédio”