in

Cantora Ana Paula Valadão recebe profecia para voltar ao Brasil

Cantora Ana Paula Valadão - Foto: Reprodução

A cantora gospel e pastora da Igreja Diante do Trono Ana Paula Valadão, de 45 anos, recebeu de uma pastor evangélico uma profecia no país norte-americano. A cantora, que mora com a família nos Estados Unidos, recebeu uma palavra profética para voltar ao Brasil, onde nasceu.

Foi durante uma ministração no Seminário CFNI que a pastora recebeu a palavra profética do pastor Rich Vera, que é o fundador do Voice of Healing Outreach. Segundo o religioso, ele recebeu a direção de Deus para falar com a líder da Banda Diante do Trono.

“É você mesmo aí! Levante-se. Quando eu me virei para o salão, senti o poder de Deus bem aqui. Fique ali. Permaneça ali. Você vai fazer exatamente o que eu disser para fazer, minha irmã. Porque eu faria você vir aqui e ficar de pé? Eu não sei quem é você, mas Deus vai te abençoar. Deus vai aumentar hoje, Deus vai chamar casa cura que sai da sua boca, em Nome de Jesus!”, iniciou o pastor Vera em inglês.

Em seguida, o pastor impõe suas mãos sobre Ana Paula Valadão, que já se encontra ajoelhada no chão, ouve a palavra profética do religioso: “Volte para o Brasil. Sou o Deus que quer te usar”.

O pastor se vira para os fiéis que estão cultuando e diz: “Eu não sei quem é essa pessoa, mas digo uma coisa : Ela vai impactar aquela nação!”, afirma o pastor. “Levante-se! Cara, você tem alguma conexão com o Brasil?”. Valadão afirma que sim. “Você é do Brasil”, diz o religioso.

Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa, além de seus filhos, se mudaram para a Flórida, nos Estados Unidos. Anos depois, em 2018, o casal resolveu fundar a Igreja Diante do Trono, em Boca Raton, cidade vizinha de Miami, na Flórida. Neste ano a igreja completou três anos de existência.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Padres da Igreja Católica da França abusaram de pelo menos 216 mil crianças, diz relatório

“Deus Não Está Morto 4” estreia dia 11 de novembro nos cinemas