in

Cantora gospel Patricia Romania sobrevive após grave acidente de carro

Cantora gospel Patrícia Romania, que sofreu grave acidente, diz que foi um milagre de Deus - Foto: Reprodução

Neste final de semana, a cantora gospel Patricia Romania, usou as redes sociais para relatar que vivenciou um milagre, após sofrer um grave acidente de carro.

A artista, de 32 anos, ficou ferida levemente após colidir o carro na traseira de um caminhão na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255). O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (30/09), entre as cidades de Américo Brasiliense e Araraquara.

Pelas redes sociais, Patricia Romania contou como foi seu salvamento. Ela disse que estava a caminho de Campinas para pegar um voo para o Mato Grosso onde ia fazer algumas apresentações quando sofreu o acidente. No vídeo postado por ela, a cantora mostrou os ferimentos leves que sofreu e falou das pessoas que participaram do seu resgate e atendimento.

“Um pastor – um homem de Deus – que me tirou do carro. Eu estava sem consciência, ele ficou cuidando de mim, notificou a minha família. Depois eu fui levada pela ambulância a um hospital perto do acidente e lá a minha prima estava dando plantão, então o senhor foi cuidando dos mínimos detalhes”, disse ela.

Segundo ela, alguns objetos ficaram intactos dentro do seu veículo, como uma Bíblia que ela levava.

“As únicas coisas que ficaram intactas foram o meu banco, a minha Bíblia e a ‘Cartas para Deus’ que estava em cima do meu banco, o resto não sobrou nada. Deus realmente operou um milagre na minha vida”, contou.

O ACIDENTE

A Polícia Rodoviária relatou que a cantora estava em um veículo Honda HRV quando colidiu na traseira de um caminhão-baú sem carga. O carro em que ela estava ficou completamente destruído.

A corporação também informou que a artista teve ferimentos no rosto e no braço e foi atendida no Hospital Dr. José Nigro Neto, em Américo Brasiliense.

Patricia Romania possui mais de 180 mil seguidores no Facebook e 160 mil no Instagram. A publicação do vídeo teve mais de 40 mil curtidas e 3,6 mil comentários.

Ela, que é de Américo Brasiliense, já passou por vários ritmos musicais e se destacou na música gospel. Entre os sucessos estão as músicas “Montanha”, que tem quase 23 milhões de visualizações no YouTube, “Nome Sobre Todo Nome” e “Ei, Deus”.

 

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Igreja de André Valadão lança jogo para dispositivos móveis

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidades nesta segunda (04)