in

Clipe de Jotta A ultrapassa 30 mil dislikes e cantor revela sofrer ameaças

Cantor Jotta A - Foto: Reprodução

O ex-cantor gospel Jotta A lançou a música e clipe de “Pessoa Certa” em 28 de agosto, videoclipe que contou com a participação do cantor Aretuza Lovi. Além disso, Jotta A se vestiu de drag queen para esse projeto.

Mas, o que o artista não esperava é que ele receberia tantos ‘dislikes’ – uma ferramenta que os usuários possuem para mostrar que não curtiram o conteúdo postado -, vídeo que está está disponível no YouTube.

Além disso, o cantor, que se assumiu gay em 2020, revelou que tem recebido ataques homofóbicos por conta do seu novo trabalho. Ele informou sobre o fato na última segunda-feira (20/09).

O cantor acredita que os ataques aumentaram depois do lançamento do clipe, que tem a participação de uma famosa drag queen. Ele chegou a expor um dos xingamentos que recebeu de uma seguidora.

Além disso, Jotta A afirmou que os ataques podem estar vindo dos evangélicos que segundo ele “não praticam o que pregam, apenas se escondem atrás da religião”.

Até o início da tarde desta sexta-feira (24/09), o videoclipe já contavam com mais de 32 mil dislikes, ou seja, 32 mil pessoas não gostaram do conteúdo publicado pelo ex-cantor gospel. No entanto, outras 18 mil deram likes. Além disso, o clipe já ultrapassou 927 mil visualizações. Quer assistir o videoclipe? Veja abaixo:

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Romeu Zema veta projeto que impede o funcionamento da Buser em MG

Pastor diz que Jesus ainda não voltou à Terra ‘porque fiéis não doam o suficiente’