in

É antigo áudio de Nani Azevedo criticando Samuel Mariano

Nani Azevedo e Samuel Mariano - Foto: Reprodução

Vazou nesta terça-feira (06), um áudio atribuído ao compositor e cantor gospel Nani Azevedo, na qual critica o pastor Samuel Mariano. O áudio de pouco mais de três minutos, Nani desabafa após ver uma suposta postagem onde Samuel zomba das polêmicas envolvendo seu nome.

Publicidade

O áudio, que está sendo divulgado em grupo de WhatsApp está sendo atribuído ao cantor Nani Azevedo. Nele, o religioso critica o colega pastor Samuel Mariano, devido ao fato dele não ter se ‘preservado’ e se ‘distanciado’ das redes sociais, como uma forma de evitar polêmicas. Vale lembrar que Samuel foi acusado nos últimos dias de ter se envolvido com uma mulher casada.

Azevedo continua dizendo, que se fosse com ele, se fecharia com a sua família, buscaria ajuda de seu pastor e tentaria se recuperar das possíveis acusações e/ou dos tais pecados cometidos.

Publicidade

“Eu me coloquei no lugar da pessoa. Eu sentia a dor. E eu pensei: ‘se fosse comigo, eu estaria fechado com a minha família, em algum lugar recluso, sendo pastoreado pelo meu pastor, cuidado por alguém, para eu tentar me recuperar”, disse ele. “Então, eu estaria mais preocupado com o ferimento da noiva, dos membros, do que com a minha própria vida. Eu estaria fechado, triste, eu estaria chorando, crendo na restauração, crendo no levantar de Deus, crendo na cura”, completou Nani.

Segundo fala Nani, no suposto áudio atribuído a ele, houve por parte dele e da sua família, um esforço em orar pelo pastor Samuel Mariano. Ele conta que um grupo de pessoas levantaram um clamor pela vida do cantor. Mas, ele se entristeceu porque viu o próprio Mariano dando “gargalhada” em uma rede social a respeito das acusações. A possível atitude desagradou Nani que criticou Mariano pela ação.

“O camarada dando gargalhada, indo para um evento três dias depois que aconteceu a desgraça pelo Brasil todo e fora do Brasil. O cara está dando gargalhada, pseudamente feliz com a família. ‘Agora tem que postar família, tem que postar esposa. Agora, eu sou o cara da família’. Então, esse tipo de coisa, gente, eu vou falar para vocês uma coisa, eu fico meio chateado”, desabafou Nani Azevedo sem falar detalhes da suposta publicação.

“ESTÁ POUCO SE LIXANDO”

Então, Nani segue dizendo que Mariano “está pouco se lixando” com os fãs e seguidores “chorando por ele”.

Publicidade

“Pode denunciar esse áudio aqui para algum líder. Eu não estou preocupado em perder agenda por causa da verdade. Eu tenho medo de perder agenda por causa de pecado, por causa de erro, isso eu tenho muito medo”, disse ele. “Mas, esse post que eu vi na rede social me entristeceu muito. O cara deu gargalhada, enquanto vocês estavam tentando orar pela família, tentando chorar, tentando sentir a dor. Me desculpem, mas é um desabafo”, disse Nani.

Ainda no suposto áudio, Nani Azevedo finaliza que irá tomar uma atitude drástica com relação à Samuel Mariano:

“Não vou também orar mais não, eles estão pouco se lixando. A fama, o dinheiro e o nome estão muito mais acima do que uma verdade. Então, Deus abençoe vocês e passem bem. Eu tô aqui chateado com isso aqui. Eu não suporto esse tipo de coisa”, finalizou o cantor.

ÁUDIO ANTIGO

O áudio que está circulando na internet é de 2018. Samuel Mariano se envolveu em outra polêmica, quando diversas imagens de nudes atribuídas a ele vazaram nas redes sociais, e acabaram causando um grande rebuliço. Naquela ocasião, Samuel negou que o material seria dele, e afirmou que a polícia havia identificado a pessoa responsável pelo ato criminoso.

Depois disso, algumas pessoas do meio cristão manifestaram seu repúdio à forma com que o pastor lidou com a situação, entre elas o próprio cantor Nani Azevedo. Foi nesta época que surgiu o áudio que está circulando em grupos de WhatsApp nesta semana.

Um áudio atribuído à Nani também vazou em grupos de WhatsApp naquele ano e o cantor aparece afirmando que a pessoa em questão, possivelmente Samuel Mariano, deveria estar recluso em casa com sua família, ao invés de ficar nas redes sociais sorrindo e demonstrando que não estava preocupado com o que aconteceu.

No entanto, a situação foi superada, pelo menos para Samuel Mariano. O pastor publicou, tempos depois, em seu Instagram uma foto abraçando Nani Azevedo, com uma legenda bem amorosa, onde ele dizia que estava com saudades do cantor gospel, e que havia se lembrado de quando Nani havia ido em sua igreja na pequena cidade de Maragogi, em Alagoas. O cantor Nani Azevedo respondeu a publicação, agradecendo pelo carinho. Relembre aqui!

Publicidade

Viúvo, pastor Paulo Cezar, do Grupo Logos, anuncia casamento

Missionária Cristina Maranhão alerta que “Um grande escândalo vai abalar as igrejas”