in

Ex-BBB Munik Nunes sofre aborto espontâneo: “Deus me deu forças”

Munik Nunes - Foto: Reprodução

A vencedora do BBB16, Munik Nunes, sofreu um aborto espontâneo. Bastante emocionada, Munik confirmou a triste notícia através da sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Munik Nunes, que tem 25 anos, falou sobre o assunto na última quarta-feira (04/08), ao responder perguntas dos seus seguidores na rede social. A campeã do Big Brother Brasil de 2016, em uma dinâmica de poder dizer apenas verdade ou mentira, chegou a ser perguntada se ela teria perdido o bebê.

A artista ficou emocionada e disse que ainda tem dificuldade para falar sobre o assunto. “Verdade. Nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar”, disse ela.

Publicidade

“Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil. Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com Ele se vocês estão passando por isso neste momento”, disse Munik.

Munik Nunes tinha 19 anos quando se tornou a campeã do Big Brother Brasil em 2016. Ela faturou a bolada de R$ 1,5 milhão. Ela se sagrou campeã na edição lembrada pela participação da mineira Ana Paula Renault.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Com a ajuda do esposo, mulher dar à luz em casa e homem se emociona: “Orei muito”

Silas Malafaia pede que Bolsonaro acione as Forças Armadas contra o STF