in

Ex-noiva de Thiago Maia confirma que foi traída pelo jogador: “Traiu meus sentimentos”

A modelo Marinna Lays, ex-noiva de Thiago Maia, se pronunciou na noite desta segunda-feira (24), após ter seu nome citado em uma matéria do jornalista Leo Dias. Segundo a colunista, Thiago estava noivo de Marinna quando reatou com a cantora gospel Isadora Pompeo.

Publicidade

Thiago Maia atua como volante pelo Flamengo, e, até então, é casado com a cantora gospel Isadora Pompeo. Segundo Leo Dia, o casamento de Isadora com Thiago teria chegado ao fim, quase três meses após o casamento, que foi em 28 de fevereiro. No entanto, os dois não se pronunciaram a respeito.

Nesta segunda-feira, o colunista voltou a publicar uma matéria sobre o casal. Thiago morava na Europa e estaria noivo de Marinna quando voltou ao Brasil, em janeiro de 2020. Ainda segundo a coluna publicada por Leo Dias, o volante teria traído sua ex-noiva com Isadora Pompeo. Um mês depois, o jogador teria terminado o noivado, assumindo logo em seguida o relacionamento com a cantora.

Publicidade

Marinna mora na Bélgica, e após saber sobre a matéria, e ver seu nome vinculado ao casal, ela resolveu se pronunciar. Lays confirmou que ambos estavam noivos e planejando se casar no final de 2020 para 2021. Além disso, confirmou que o jogador foi para o Brasil jogar pelo Flamengo.

A modelo chegou a vir para o Brasil junto com sua família, em março de 2020, para comemorar o aniversário de Thiago, voltando no início de maio daquele mesmo ano. Segundo ela, Thiago resolveu terminar o relacionamento, pois ele “era muito novo para se casar” e que iria focar no esporte.

“Não foi um momento fácil, foi difícil pra mim e minha família, porque durante dois anos de convivência nos apegamos muito nele e gostávamos muito dele como pessoa. Porque ele é humilde, divertido, ele tem várias qualidades, não víamos como um jogador, mas sim como uma pessoa normal. Meus pais gostavam dele como filho e minhas irmãs como um irmão. E eu considero muitos pais deles, por isso nunca quis expor nada”, disse a modelo.

Segundo Marinna, ela foi pega de surpresa, após Thiago anunciar a volta com a cantora Isadora Pompeo. Depois disso, ela recebeu diversos xingamentos nas redes sociais, provavelmente de Fã clubes da cantora, isso porque ela era ex-noiva do atleta. Ao final do seu pronunciamento, a modelo disse que se sentiu traída pelo jogador.

Publicidade

“Eu não iria me pronunciar, mas minha família me pediu que eu contasse a verdade. E a verdade é só uma: eu me senti traída. Traiu meus sentimentos. Traiu minha família. Mas, apesar de tudo, sigo a minha vida confiando no meu Deus”, disse ela. Confira o pronunciado completo no final desta matéria.

THIAGO MAIA NEGA TRAIÇÃO

A assessoria de Thiago Maia afirmou que o motivo do término do relacionamento com Marinna Lays, sua ex-noiva, não foi traíção.

“Thiago Maia teve um relacionamento com Marinna Lays e após o termino, seis meses depois, iniciou um namoro com a cantora Isadora Pompeo, com quem já havia se relacionado anteriormente na época em que era jogador do Santos. Não houve traição de nenhuma das partes”, disse a assessoria do jogador.

A cantora Isadora Pompeo ainda não se manifestou sobre a polêmica.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Lua de Sangue e Superlua acontecem nesta quarta-feira (26)

Portal do Trono completa 13 anos de existência