in

Ex-pastora Nikole Mitchell troca a igreja pelo OnlyFans após assistir Titanic

A ex-pastora Nikole Mitchell, que agora é stripper - Foto:Reprodução

Nikole Mitchell, que já foi pastora em uma grande igreja evangélica nos Estados Unidos, trocou o ministério pastoral pelo OnlyFans. Segundo ela, a decisão de se tornar stripper veio após assistir o filme ‘Titanic’.

Em entrevista ao podcast “Till Death Us Do Pod”, a ex-pastora contou que, ao assistir “Titanic” e ver a cena em que Rose, interpretada pela atriz Kate Winslet, posa nua para Jack, interpretado pelo ator Leonardo DiCaprio, percebeu que gostaria de fazer o mesmo.

“Era como esses desejos profundos que sempre tive”, disse. “Lembro de pensar no colégio: ‘Será que todo mundo não quer ser stripper?'”, disse ela que estudava em uma escola evangélica na época, além disso frequentava igrejas.

“Lembro que estava na oitava série quando assisti ‘Titanic’, e quando a câmera passou pelo corpo nu da Kate Winslet, pensei: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’”, contou a ex-pastora.

“Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém com quem falar sobre isso porque logo aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente”, completou Nikole.

Segundo Nikole, atualmente, mantém a si mesma e seus três filhos com a renda gerada pelo conteúdo produzido no OnlyFans desde 2017, quando abandonou o ministério pastoral.

Pedrinho Matador diz que serial killer usa livro de magia negra para ‘desaparecer’

Evangélicos fazem oração em passarela para pedir prisão de Lázaro Barbosa