in

Festa de Deolane teve oração de Renalida e presença de cantores de banda gospel

Comemoração milionária acontece na Mansão Ferrara, no Villagio Europeo, em São Paulo - Foto: Divulgacão

A tão falada festa de aniversário da advogada criminalística Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, na noite desta quarta-feira (03/11), contou com muitos famosos, entre eles integrantes de uma banda gospel e uma pastora evangélica.

A festa aconteceu em São Paulo, e foi destaque em diversos portais de notícias, isso porque, primeiramente, pelo alto número de artistas presentes. Além disso, alguns convidados denunciaram que que havia uma faixa dividindo famosos das subcelebridades e pessoas desconhecidas no local.

Após repercussão, a artista recorreu ao Instagram para explicar a situação: “Tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos. Eu fiz uma festa para quinhentas pessoas e tinha mil e quinhentas”, explicou ela.

GOSPEL PRESENTE

Dentre os convidados estavam a pastora da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre (IPTM Paraíba), Renalida Carvalho, e os cantores gospel Léo Brandão e Julliany Souza, integrantes da banda cristã Casa Worship. Não se sabe se Julliany e Léo participaram da grande festa, mas os dois estiveram nos bastidores da celebração pelos 34 anos de Deolane.

Um dos momentos mais marcantes, e que foi registrada pela pastora, foi uma oração que Renalida fez pela aniversariante do dia. No vídeo, publicado por Carvalho nas redes sociais, é possível ver Deolane Bezerra recebendo a oração rodeada de outros famosos, como a dupla Simone e Simaria. Assista abaixo, e logo a seguir, fotos da festa compartilhada pela pastora:

 

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Pastor de Tocantins é agredido por policial durante blitz em Goiás

Tribunal de SP autoriza que cidadão tenha documento ‘sem gênero’