in

Nasce Levi, primeiro filho do cantor Leonardo Gonçalves

Leonardo Gonçalves, Glauce Cunha e o filho - Imagem: Reprodução

O cantor gospel Leonardo Gonçalves anunciou por meio das redes sociais o nascimento do seu primeiro filho. Levi nasceu na noite de quinta-feira (05/08), no Hospital e Maternidade Madre Theodora, em Campinas (SP).

O cantor, que tem 41 anos, é casado com Glauce Cunha desde novembro de 2018. Glauce engravidou do artista e deu à luz nesta quinta-feira (05/08), ao pequeno Levi. O bebê nasceu às 21:31.

Leonardo Gonçalves deu a notícia pelas redes sociais no fim da noite desta sexta-feira (06/08), e falou da alegria de ver o nascimento do primeiro filho.

“Eu não tenho palavras que possam descrever qualquer coisa que diga respeito ao quanto isso – ainda mais desta maneira – é a realização de todos os desejos e sonhos mais profundos do meu ser”, disse o cantor.

Ele agradeceu a Deus pelo nascimento de Levi. Além disso, fez questão de retribuir os profissionais que realizaram o parto de Glauce.

“E nem serei capaz de expressar a gratidão a Deus e a todos os profissionais incríveis (aos tagueados, mas também à equipe incrivelmente dedicada e atenciosa do hospital madre theodora) que nos acompanharam e conduziram nessa jornada (por isso nem vou tentar)”, completou o cantor.

“Mas mesmo não sendo capaz de expressar ou pôr em palavras, preciso dizer isso (do jeito mais tosco possível, msm): Glauce, você é incrível e eu amo você. Ensinar pro Levi o que significa amar a Deus e tudo que por Ele foi criado é o maior privilégio e desafio da nossa vida. É verdade que não somos os pais mais jovens, mas de certo modo é como se nossa vida estivesse começando só agora”, finalizou o cantor Leonardo Gonçalves.

Vários artistas gospel como Eyshila, Julia Vitoria, Weslei Santos, Ton Carfi, Veronica Sacer, entre outros deixaram uma mensagem ao cantor, sua esposa e o filho. “Que momento incrível, Leo. Viva isso intensamente. Dificilmente vai existir algo tão marcante na sua vida. Essa emoção é única! Que Deus abençoe o Levi e dê sabedoria a você e à Glaucea”, comentou a cantora gospel Eyshila Santos.

Em julho, o cantor havia publicado fotos ao lado de sua esposa grávida. Leonardo Gonçalves sempre foi discreto e reservado quanto ao seu casamento, inclusive, revelou a gravidez da esposa através de uma live que realizou em seu Instagram, no início de maio.

Publicidade

“Deus é bom”, diz cantora Rihanna após se tornar bilionária

Covid-19: Morre Renato Suhett, cantor gospel e ex-bispo da Universal