in

Cantor gospel Pedro Henrique diz que esposa sofreu aborto espontâneo

Pedro Henrique e Suilan Barreto - Foto: Reprodução

O cantor gospel Pedro Henrique comunicou na tarde desta sexta-feira (20/08), que sua esposa sofreu um aborto espontâneo. A notícia da perda do bebê foi bastante lamentada pelo artista e seus seguidores.

Há três semanas, Pedro Henrique assinou contrato com a Todah Music, uma das maiores gravadoras do país. Além disso, um mês antes, em 30 de junho, ele e sua esposa, Suilan Barreto, anunciaram que estavam esperando um bebê. Mas, a alegria de serem pais pela primeira vez durou pouco tempo. Suilan sofreu um aborto retido.

“É com profunda tristeza que comunicamos a perda do bebê. Sofremos um “Aborto Retido” – Quando não há dor ou sangramento, apenas a perda de batimento cardíaco e óbito fetal -. Mas, não tínhamos percebido o menor indício de perda de gestação”, contou Pedro.

“Todos os procedimentos necessários já foram feitos após a perda. E apesar de estarmos vivendo um dos piores momentos da nossa vida, entendemos que, como afirma a palavra: ‘Todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus(…)’. A dor é inevitável, mas seguimos com fé de que o Senhor sabe exatamente o que é melhor para nós. Orem pela Suilan Barreto, orem por nós”, finalizou o cantor.

Pelas redes sociais, o casal recebeu apoio de centenas de fãs, além disso, amigos famosos, como os cantores Marcos Freire, Amanda Loyola, Thaiane Seghetto, Mariah Gomes, entre outros artistas gospel, deixaram uma mensagem de apoio ao casal.

Publicidade

Priscilla Alcantara sobre cantar secular: “Eu sou crente, mas eu também sou gente”

Pastor é morto com tiro na cabeça em tentativa de assalto