in

Cantora gospel Cristina Mel revela que tentou suicídio na adolescência

Cristina Mel participa do “Promessas” do É de Casa e fala sobre violência doméstica - Foto: Divulgação

A cantora gospel Cristina Mel, de 57 anos, se apresentou no Programa É de Casa, da TV Globo, no último sábado (11/12), e surpreendeu ao revelar que já tentou suicídio. Além disso, contou sobre a violência doméstica que vivenciou na infância e adolescência.

Segundo a cantora, ela cresceu em um lar com muita violência doméstica onde seus pais se agrediam. “E eu era uma adolescente muito revoltada. Eu não queria viver, aos 15 anos eu desisti de viver, eu tentei o suicídio”, iniciou ela.

Mel, que era adolescente na época, não revelou o que fez para tentar se matar, no entanto disse que acordou no hospital decepcionada por não ter conseguido o ato.

“EU ERA AMADA”

“Quando eu acordei no hospital eu pensei: ‘mas eu não presto, eu não sirvo nem pra morrer’. Mal sabia eu que Deus tinha poupado a minha vida, para que eu pudesse estar hoje aqui dizendo pra você que está assistindo que você tem valor, que há esperança, e você não deve desistir”, lembra. “Eu descobri que eu era amada. Mesmo que eu achasse que os meus pais não me amavam, existe um pai que ama a gente”, conta.

A artista aproveitou para reforçar a importância de denunciar casos de violência. “Você tem que fazer de tudo para salvar a sua família. Buscar ajuda, ajuda médica. Mas se você sofre esse tipo de agressão física, o disque denúncia é 180, você tem que se proteger. É uma covardia”, reforçou ela.

“Cada um tem a sua dor. O que você faz com ela, como lida com suas feridas, é o que vai definir o seu presente e o seu futuro”, finalizou a cantora que cantou alguns sucessos de sua carreira.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Malafaia diz que Bolsonaro vetará legalização de jogos de azar

Morre aos 85 anos Zilda Pereira, mãe do pastor Junior Trovão