in

Os 15 melhores filmes cristãos disponíveis na Netflix

Filme Milagres do Paraíso - Foto: COLUMBIA PICTURES

Desde que os cinemas fecharam em todo o Brasil, por causa da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, houve uma grande procura por filmes em diversas plataformas de streamings, já que muitas pessoas tiveram que cumprir a quarentena em casa. Uma delas é a Netflix, inclusive, anunciou que em 2020 teve o maior ganho de assinantes de sua história.

Publicidade

Na Netflix, por exemplo, é possível encontrar dezenas de séries, filmes e documentários, que ficam disponíveis 24 horas por dia e sete dias na semana para o assinante. Além disso, a plataforma dispõe de diversos gêneros à disposição dos amantes de filmes e de cinema.

Um dos gêneros mais assistidos na Netflix, e que tem sido procurado constantemente na pandemia, são os filmes cristãos. Além disso, vários sucessos evangélicos estão disponíveis para os assinantes na plataforma de streaming. E o melhor, sem comerciais! Listamos abaixo os 15 melhores filmes cristãos para assistir na Netflix em 2021. Veja abaixo com seus respectivos trailers e sinopses!

Publicidade

15. PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO

O apóstolo Paulo prega a palavra de Cristo enquanto enfrenta a execução, e Lucas escreve um livro revolucionário que culmina no nascimento da igreja.

14. ÚLTIMOS DIAS NO DESERTO

Jesus Cristo (Ewan McGregor) viaja sozinho pelo deserto, em sua peregrinação rumo a Jerusalém. No caminho ele encontra um garoto (Tye Sheridan), cuja mãe está gravemente doente, que possui um relacionamento complicado com o próprio pai (Ciarán Hinds). Jesus permanece com eles por algum tempo, tentando ajudá-los ao mesmo tempo em que precisa lidar com as tentações do Diabo.

Publicidade

13. NADA A PERDER

A trajetória do bispo evangélico Edir Macedo, empresário, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

12. OS DEZ MANDAMENTOS

A adaptação cinematográfica é baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, que foi um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos na TV brasileira. O filme conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a história de Moisés, desde o seu nascimento até sua velhice. Além disso, destaca o encontro com Deus no Monte Sinai, as pragas lançadas sobre o Egito, a sua participação na libertação do povo hebreu, a passagem pelo Mar Vermelho e a revelação dos dez mandamentos da lei de Deus.

11. UMA CHAMADA PARA A REDENÇÃO

Sade mergulha em depressão profunda após uma tragédia pessoal, mas seu sofrimento a leva à fé – com uma pequena ajuda da tecnologia.

Publicidade

10. TALENTO E FÉ

A segregação ainda é uma realidade em muitas escolas de Birmingham, no Alabama, em 1973. Tony Nathan e seus colegas usam o entusiasmo pelo futebol americano para enfrentar o racismo e unir sua comunidade, fãs e até seu treinador.

9. A CAMINHO DA FÉ

O Bispo Carlton Pearson (Chiwetel Ejiofor) é um renomado pastor conhecido internacionalmente, que está passando por uma crise na fé. Arriscando sua igreja, a família e seu futuro, ele questiona a doutrina da igreja e acaba sendo marcado como um herege.

8. DEUS NÃO ESTÁ MORTO

Quando o jovem Josh Wheaton entra para a universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus.

7. O CÉU É DE VERDADE

Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Além disso, Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

6. QUANDO O SOL DE PÕE

A banda de Bruno precisa de um novo vocalista para participar do festival de música da faculdade e, quando tudo parece perdido, uma nova cantora surge para ajudá-lo. Unidos pela música gospel, eles lutam para vencer e encontrar seu destino.

5. PONTO DE DECISÃO

O casamento de Dave e Clarice está em crise, pois os dois não chegam a um consenso sobre suas aspirações como casal. Quando Clarice sofre um grave acidente de carro, a pressão emocional e financeira põe o casal à prova e exige a tomada de decisões.

4. MILAGRES DO PARAÍSO

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Além disso, tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

3. QUARTO DE GUERRA

O relacionamento de Elizabeth e Tony passa por uma crise. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas rezas, a fim de salvar seu casamento.

2. DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2

Grace é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Além disso, um advogado fará de tudo para impedi-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.

1. À PROVA DE FOGO

No trabalho, o bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Em sua casa, ao lado da esposa Catherine, as coisas são bem diferentes. Além disso, Caleb é um marido ausente. Depois de sete anos de união, o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias denominada “O Desafio do Amor”, na tentativa de salvar o casamento.

Publicidade

Cidade de SP vai exigir ‘passaporte de vacina’ para entrada em shoppings e restaurantes

TV australiana transmite ritual satânico ao vivo por acidente: “Salve, Satanás”