in

Morre aos 59 anos Túlio Régis, cofundador da Banda gospel Oficina G3

Túlio Régis - Foto: Reprodução

Morreu nesta terça-feira (24/08), o cantor Túlio Régis Notarangeli, um dos fundadores da Banda gospel Oficina G3. Ele tinha 59 anos e lutava contra um câncer no fígado há cerca de dois anos.

Publicidade

Túlio Régis fez parte do grupo entre 1987 e 1992. Além de cantor gospel, ele era compositor, tendo escrito “Naves Imperiais”, “Rei de Salém”, “Pirou” e “Valéria”. Ele morreu em decorrência do câncer no fígado, na qual lutava desde agosto de 2019.

A Banda Oficina G3 lamentou a morte do amigo nas redes sociais destacando sua história quando fez parte do grupo.

Publicidade

“Hoje partiu nosso amigo e irmão Régis Túlio. Fica a saudade e a profunda gratidão por termos feito tanta história juntos… Quis postar essa foto do G3Forever pq descreve bem o que o Túlio nos deixou… Um legado que o tempo não vai apagar!”, escreveu a banda nas redes sociais, acompanhada de uma foto dele junto aos outros integrantes.

“Nesse dia, ele não estava nada bem, mas fez questão de estar com a gente, participar desse dia que foi tão especial. Foi tão bom… ‘O Nosso Comandante chamou o Túlio de volta pra casa…’. ‘Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos’. Salmos 116:15”, completou.

O velório e o culto fúnebre acontecerão nesta quarta-feira (25/08), das 10h30 às 12h30, e o sepultamento será às 13h00 no Cemitério Bom Pastor, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Publicidade

Publicidade

Líderes evangélicos convocam fiéis para ato de 7 de setembro

Com Covid-19, Drummond Lacerda arrecada R$ 275 mil para ‘pulmão artificial’