in

Após perder bebê em 2020, Samuel Messias celebra nascimento do primeiro filho

Samuel Messias e Larissa Araújo com o filho Theo- Foto: Divulgação

Nasceu na última terça-feira (19/10), Theo, primeiro filho do cantor gospel Samuel Messias com a com a advogada Larissa Araújo. O pequeno bebê veio ao mundo às 11h36, nasceu saudável e pesando 3,338 gramas.

“‘Porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória eternamente! Amém Rm 11:36’. A promessa se cumpriu! Bem vindo, Theo! Não temos palavras que descrevam esse momento”, escreveu o cantor de “Todavia Me Alegrarei” nas redes sociais.

A esposa do cantor também comemorou a chegada de Theo: “Agora a vida começou pra valer! Obrigada, Jesus! Que presentão”, disse ela.

Vale lembrar que o casal perdeu o bebê que esperavam no final de dezembro de 2020. O anúncio havia sido pelo cantor gospel quase dois meses após anunciar que sua esposa estaria esperando seu primeiro filho.

Samuel Messias e Larissa Araújo se casaram no dia 14 de agosto do ano passado, exatamente um ano após ficarem noivos. Em 11 de novembro de 2020 o casal havia comemorado com seus seguidores a ótima notícia do ano; a gravidez do primeiro filho do casal.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor é flagrado abusando de menina de 7 anos e é preso, no Pará

Alexandre de Moraes manda prender e extraditar blogueiro Allan dos Santos