in

Cantora gospel Thalissa Faleiro desmente namoro com amiga

Thalissa Faleiro e Kathleen Cristina - Foto: Reprodução

A cantora gospel Thalissa Faleiro, uma das mais conhecidas do meio gospel, com mais de 560 mil seguidores no Instagram, se pronunciou nesta semana sobre os rumores de que ela e uma amiga estariam em um relacionamento homossexual.

Publicidade

No final de julho, o portal de notícias “O Fuxico Gospel” publicou uma matéria noticiando o suposto namoro entre Thalissa Faleiro e uma amiga, a também cantora gospel Kathleen Cristina. Segundo o portal, as duas poderiam estar vivendo um romance e até estariam morando juntas em Brasília. Além disso, as duas estariam usando um anel de compromisso.

A notícia foi bastante repercutida nas redes sociais e fãs, seguidores e admiradores da artista não acreditaram que ela estaria em um relacionamento com a melhor amiga e cobraram uma nota ou um posicionamento de Thalissa Faleiro.

Publicidade

4 SEMANAS DEPOIS…

Quase quatro semanas depois, a cantora se pronunciou pelas redes sociais. Embora muitos esperavam que ela viesse à público e falasse sobre o caso, Thalissa Faleiro decidiu publicar um vídeo de um minuto cantando a música “Nunca Pare de Lutar”, e na legenda do post rebateu a notícia e se defendeu das acusações.

“‘Thalissa você não vai se pronunciar?’, não deveria. ‘Thalissa, não vai dizer nada?’, não preciso. ‘Você não vai se explicar?’’, não tenho que… ‘Você viu o que estão dizendo sobre vocês ?!’, vi, ouvi e chorei. ‘O que você tem a dizer sobre tudo isso?’, nada além do que sempre preguei. Primeiro, eu creio na Palavra que me diz: “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica’ RM 8:33”, iniciou a cantora.

“Foram três semanas longe das redes sociais; três semanas onde ouvi, senti e vivi muitas coisas. Três semanas, onde a cada minuto estava sendo bombardeada de notícias, falácias, suposições, mentiras e difamações. Falaram sobre tudo. Porque o mundo em que vivemos ama falar o que não sabem, dizer o pensam mas sem pensar no outro, inventar o que não lhe diz nem respeito, e perseguir quem nem se sabe 1% da vida”, disse ela.

Thalissa Faleiro lembrou que é julgada a todo instante pelo jeito de vestir, além de ser criticada por não usar brincos e maquiagem, e justificou:

Publicidade

“Não! Não uso maquiagem, nem colares, nem brincos, e não porque a doutrina da minha igreja proíbe, mas porque não me sinto bem. Agora o problema é: se visto saia, em ministrações no púlpitos das igrejas (não só por respeito às suas doutrinas), mas porque me sinto mais confortável e prefiro… Para alguns: ‘quer ser santa demais, sempre desconfiei’”, dessabafou.

Além disso, afirmou que sua família e amizades receberam julgamentos injustos por parte de haters. E finalizou agradecendo a família, amigos, fãs pelo apoio que recebeu durante todo esse tempo que ficou ausente das redes sociais. Leia a nota na íntegra abaixo:

NOTA NA ÍNTEGRA

“Thalissa você não vai se pronunciar?”, não deveria. “Thalissa, não vai dizer nada?”, não preciso. “Você não vai se explicar?”, não tenho que… “Você viu o que estão dizendo sobre vocês ?!”, vi, ouvi e chorei. “O que você tem a dizer sobre tudo isso?”, nada além do que sempre preguei. Primeiro, eu creio na Palavra que me diz: “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.” RM 8:33. Foram três semanas longe das redes sociais; três semanas onde ouvi, senti e vivi muitas coisas. Três semanas, onde a cada minuto estava sendo bombardeada de notícias, falácias, suposições, mentiras e difamações. Falaram sobre tudo. Porque o mundo em que vivemos ama falar o que não sabem, dizer o pensam mas sem pensar no outro, inventar o que não lhe diz nem respeito, e perseguir quem nem se sabe 1% da vida!

JULGARAM MINHAS VESTES: ‘A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus’ 1 Pedro 3:3-4. Não! Não uso maquiagem, nem colares, nem brincos, e não porque a doutrina da minha igreja proíbe, mas porque não me sinto bem. Agora o problema é: se visto saia, em ministrações no púlpitos das igrejas (não só por respeito às suas doutrinas) mas porque me sinto mais confortável e prefiro… Para alguns: ‘quer ser santa demais, sempre desconfiei’. Em contra partida, se uso calça, ou tênis. ‘’Pecadora’ usam até a Bíblia pra dizer: ‘você não se veste como uma santa mulher de Deus’.

JULGARAM MINHA FAMÍLIA; MINHA ÍNDOLE E CARÁTER; MINHAS AMIZADES; Até minha casa. Onde moro, com quem moro, a capinha que uso, quem me assessora, quem me acompanha. ‘’Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa’ Eclesiastes 4:9-12.

À minha família: Pai, Mãe e Irmão obrigada por estarem comigo, eu os amo e tentarei e darei minha vida para honrá-los todos os dias. Não moro mais com eles (informação essa que nunca ficou escondida aqui haha). Obrigada Pai por me ensinar a depender de Deus, e a buscar conhecimento e a ter independência financeira, seus conselhos guardarei sempre. Ninguém melhor do que eles, para saberem e entenderem porque não moro mais com eles, que bom, ter a benção deles… Mas quem me conhece sabe, que desde que me entendo por gente, meu sonho é ter minha casa, meu carro, sonho de criança que virou realidade… JESUS É O AUTOR/ CONSTRUTOR/ IDEALIZADOR desse sonho…. e o que vão inventar agora ?!

Publicidade

‘Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33’. Aos amigos, que permaneceram ao nosso lado, que nos mandaram mensagens, OBRIGADA! Pelos abraços, aos jovens que tenho o privilégio de conviver que nos fizeram chorar essa semana, e nos relembraram: ‘NÃO DESISTAM, pois se vocês desistem, muita gente também desiste’.Aos que não mandaram mensagem, às igrejas que cancelaram agendas, aos que nos mandaram mensagem acusando, aos que nos xingaram, aos que aproveitaram disso para ganhar fama, likes, números, seguidores, amo vocês e estou orando por vocês. Obrigada pois agora sei que o meu Redentor vive e no fim se levantará.

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pastor Silair Almeida entrega o cargo, após ser acusado de se envolver com mulher casada

Delegada chama Pastor André Valadão de “superpreconceituoso”, após vídeo sobre nanismo