in

Homem tenta assaltar fiéis em monte e morre após oração de pastor

Thiago Souza do Carmo, da Igreja Ministerial Deus é Bom, à Rádio Itatiaia - Foto: Reprodução

Um homem morreu após tentar assaltar um grupo de evangélicos que oravam e jejuavam em um monte. O fato aconteceu na noite deste sábado (05), na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Publicidade

Segundo o pastor, o grupo estava orando em um monte no Bairro Paraíso das Piabas quando o homem, acompanhado de um comparsa, anunciou o assalto a mão armada. Logo em seguida, o líder religioso iniciou uma oração direcionando as palavras ao assaltante, que teve um mal súbito e morreu no local.

De acordo com o pastor, os dois assaltantes queriam roubar celulares e foi então que ele usou a fé contra os criminosos.

Publicidade

“Eu falei: ‘Jovem, não faça isso, pois nós somos homens de Deus’. Na hora ele virou o olho e caiu para trás na hora”, disse o pastor Thiago Souza do Carmo, da Igreja Ministerial Deus é Bom, à Rádio Itatiaia.

Segundo o pastor, o outro assaltante continuou a ação, quando foi advertido e orientado por ele a desistir do assalto. O criminoso fugiu e é procurado pela polícia.

“O outro pegou o facão, pegou o celular de todo mundo e eu tentei levar ele nas ideias positivas. Eu falei ‘jovem, não faz isso, não, Deus tem uma obra na sua vida’. Ele foi bambeando, bambeando e caiu endemoniado. Manifestou-se uma entidade de nome ‘Tranca Rua’ e disse ‘eu vim aqui só para matar eles’. Nós abraçamos ele e expulsei o demônio”, contou Thiago.

A polícia disse que o corpo do criminoso que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal, sem marcas de violência. O outro assaltante segue foragido.

Publicidade

Publicidade

Com Covid-19, Missionário R. R. Soares apresenta piora e é intubado

Filho de R. R. Soares nega intubação: “Está consciente”