in

Isadora Pompeo revela sonho após morte de Marília Mendonça e pede orações

Cantora Isadora Pompeo - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Isadora Pompeo usou as suas redes sociais no último sábado (06/11), para revelar um sonho bastante intrigante que teve, um dia após a morte da cantora Marília Mendonça.

Isadora contou que na noite de sexta-feira (05/11), orou pelas pessoas que estavam sofrendo com as perdas daquele acidente aéreo, que aconteceu em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além disso, orou por outras pessoas que estavam passando por algum problema naquele momento. Depois disso, ela dormiu e teve um sonho. Ela contou detalhes para seus fãs, pedindo que seus seguidores orassem pela vida dela.

“Nesse sonho eu estava indo em um show. Não era um lugar só de pessoas cristãs, mas eu estava lá para pregar o evangelho, eu estava pra cantar nenhum outro tipo de música, eu estava lá para pregar o evangelho. Quando eu começava a pregar o evangelho eu via pessoas manifestando demônios, pessoas com raiva vindo pra cima de mim e eu falava assim ‘eu sabia que isso ia acontecer’ e eu acordei. E quando eu acordei eu senti no quarto espíritos observadores, espíritos vigilantes do inimigo sobre o meu quarto, olhando aquilo eu comecei a orar”, disse Isadora.

NOVOS SONHOS

Ela segue dizendo que depois deste episódio, voltou a dormir, no entanto, teve outro sonho parecido e voltou a acordar. Segundo Pompeo, ela voltou a ter outros sonhos naquela noite.

“Eu travei uma batalha no meu quarto e voltei a dormir. Sonhava novamente, acordava, lutava mais um pouco, orava mais um pouco, olhava pro meu quarto, abençoava o ambiente, voltava a dormir, sonhava de novo, acordava, orava, até que chegou um momento que eu falei assim ‘pelo amor de Deus, bora parar com isso’ e aí eu comecei a orar e repreendi, falei ‘me dê a paz do descanso, eu já entendi o que o Senhor quer me dizer’”, relatou Isadora.

A artista disse para seus seguidores que o inimigo está o tempo todo observando a todos e tentando lhes fazer parar. Ela pediu para que seus fãs não desistissem de viver.

MENSAGEM DE FÉ

“Preste atenção, porque o inimigo está sempre à porta esperando uma brecha, mas nós não, nós não vamos dar esse gosto pra satanás. Que hoje nós possamos voltar os nossos olhos para o que realmente importa. Tem pessoas lá fora clamando pelo sangue de Jesus e eu vou fazer parte das pessoas que vão alcançar essas pessoas pela salvação de Cristo, pelo sangue de Jesus e eu quero profetizar com você também”, declarou a cantora.

Isadora finalizou deixando uma mensagem de fé aos seus seguidores.

“Então não tenha medo, as pessoas vão querer te paralisar, as pessoas vão querer dizer que você tá fazendo as coisas erradas, mas presta atenção, chamar um Jesus de Belzebu, chamaram ele de demônio, tudo que vier contra nós é lucro. Vale a pena o sacrifício de Jesus. Não se acanhe palavras, não se acanhe pelo que vão chamar você ou não vão chamar você, cumpra o seu propósito em nome de Jesus, siga aquilo que Deus tem para você”, disse.

“Você que gosta de sair, saia, pregue o evangelho, pegue a Bíblia, fale sobre Jesus, Deus vai abrir portas pra você, mas não esqueça que aonde você não conseguir chegar, a sua oração chegará por você, então não deixe de orar, intercessores se levantem, esse é o nosso tempo de anunciar o Evangelho’, finalizou ela. Assista abaixo:

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Helicóptero da Globo faz pouso forçado em MG e ocupantes saem ilesos

É lançada no Brasil a primeira gravadora gospel para o público LGBTQIA+