in

João Figueiredo sai em defesa de Sasha: “Modelo é modelo, prostituta é prostituta”

João Figueiredo e Sasha Meneghel - Foto: Alan Shynay

O cantor gospel João Figueiredo, de 20 anos, que recentemente se casou com a modelo Sasha Meneghel, de 22, usou suas redes sociais para defender a profissão da esposa. Isso ocorreu depois da imprensa referir à garota de programa que estava presente no momento da morte do funkeiro MC Kevin como “modelo”.

Publicidade

“Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes”, escreveu ele em sua conta no Twitter.

A indignação do jovem cantor virou assunto nas redes sociais. Sasha Meneghel é modelo e João não gostou da forma em que portais de notícias tem se referido à jovem que saiu com o MC, que morreu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio.

Publicidade

Questionado a respeito da fala anterior, João Figueiredo respondeu: “Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles”.

Nos últimos dias, portais de notícias, jornais e revistas vinham nomeando a garota de programa que saiu com MC Kevin, Bianca Dominguez, de “modelo”. Ela estava no quarto de um hotel quando o funkeiro caiu da varanda.

Publicidade

Publicidade

Apresentadora Liliana Aguiar é batizada em praia de Portugal

João Figueiredo e Sasha celebram casamento em Angra dos Reis