in

Cantor e compositor Jorge Aragão passa mal e é internado em SP

O cantor Jorge Aragão, de 72 anos, precisou ser internado em um hospital de São Paulo na manhã desta terça-feira (09/11), após sentir um mal estar. A assessoria do sambista confirmou a internação do artista.

Jorge Aragão foi para o InCor, renomado hospital de cardiologia e cirurgia cardiovascular. Mas, foi encaminhado para a Beneficência Portuguesa, onde encontra-se em observação. A assessoria do cantor afirmou que ele passa bem e agradeceu a preocupação de todos.

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, na terça-feira, 09/11”, iniciou a nota.

“Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, finalizou a nota.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Menina é agredida por aluno trans após reclamar que ele usava o banheiro feminino

Pastor critica Priscilla Alcantara, após cantora assistir filme de bruxos