in

Julgamento de filhos da pastora Flordelis começa nesta terça-feira

Acontece nesta terça-feira (23/11), o julgamento de dois filhos da cantora gospel e pastora Flordelis dos Santos de Souza presos pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, que aconteceu em 16 de junho de 2019.

Será a partir das 13h00 no Tribunal do Júri de Niterói que Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos biológico e adotivo de Flordelis respectivamente, serão julgados pela morte do religioso.

Flávio foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) como autor dos disparos de arma de fogo que provocaram a morte do pastor e responde por homicídio triplamente qualificado contra o padrasto. Além disso, ele responde por porte de arma de fogo de uso restrito. Já Lucas, é acusado de ter sido o responsável por adquirir a arma usada no assassinato de Anderson. Ele também responde por homicídio.

O JÚRI

O júri, que será presidido pela juíza Nearis dos Santos de Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói, terá sete jurados, sorteados antes do início do julgamento.

Segundo o Jornal Extra, quatro filhos de Flordelis estão entre as testemunhas a serem ouvidas no julgamento desta tarde, são eles: Daniel dos Santos de Souza, Roberta dos Santos, Wagner Andrade Pimenta, o Misael, e Alexander Felipe Matos Mendes, o Luan. Segundo a reportagem, eles são alguns que decidiram contar à polícia detalhes da trama contra o pastor. Eles serão testemunhas no julgamento dos irmãos.

Flordelis, quer é acusada de ser mandante do assassinato do marido, ainda aguarda julgamento na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ela não estará presente no julgamento dos filhos. Seus advogados, porém, poderão acompanhar a sessão.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Morre filho da cantora Léia Miranda e neto do fundador da Igreja Deus é Amor

Filhos de Flordelis são condenados pela morte de Anderson do Carmo