in

Luciano Camargo e Gabi Sampaio gravam programa para a TV Globo

Gabi Sampaio e Luciano Camargo -Foto: Reprodução

O cantor gospel Luciano Camargo esteve na TV Globo, em São Paulo, na última terça-feira (17/08), e gravou para o programa É De Casa. A cantora gospel Gabi Sampaio também esteve na emissora e cantou junto ao lado de Luciano.

Publicidade

A presença de Gabi Sampaio e Luciano Camargo seria para divulgar o novo lançamento que o irmão de Zezé Di Camargo lançou na terça-feira passada (10/08); a canção “Espírito Santo”, com a participação de Gabi.

A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, foi bastante comemorada pelos fãs do artista e gerou grande repercussão nas mídias sociais. Como parte da campanha de divulgação do novo single, Luciano e Gabi gravaram para o Programa É De Casa, da TV Globo, na terça (17).

Publicidade

Os artistas fizeram questão de divulgar fotos de momentos que tiveram juntos durante a gravação. Pelas redes sociais, Luciano agradeceu a colega Gabi Sampaio pela presença e também por ter aceitado o convite para gravar “Espírito Santo”.

“Nosso primeiro programa cantando juntos. Gabi, a cada encontro nosso eu percebo o quanto você é especial para Deus. Eu tô muito feliz com a nossa música e o quanto ela está alcançando o coração das pessoas. Tenho certeza de que, desde aquele dia, há 3 anos, quando falei com vc pela primeira vez, Jesus já tinha abençoado a nossa parceria”, escreveu o cantor.

Gabi Sampaio também comemorou a gravação para a TV Globo e elogiou o amigo: “Ontem foi demais! Falamos sobre Jesus, sobre a alegria de cantar pra Ele e ainda cantamos bastante! @camargoluciano te ouvir falar sobre Jesus é maravilhoso!”, disse Gabi Sampaio nesta quarta (18/08).

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Ruivinha de Marte diz que foi rejeitada pela igreja: “Fui muito humilhada”

Fiel interrompe culto e revela que pastor tem caso com sua esposa