in

Mãe de Marília Mendonça homenageia a filha ao som de música gospel

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira - Foto: Reprodução/Instagram

Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05/11), vítima de acidente aéreo, publicou nas redes sociais uma foto com a filha com um fundo de uma música gospel bastante conhecida no Brasil.

Desde a morte de Marília Mendonça, Ruth não havia se pronunciado publicamente sobre a perda da filha. Mas, no final da noite deste domingo (07/11), e início da madrugada desta segunda (08/11), a matriarca postou uma foto ao lado da filha acompanhada da canção “Jó”, o maior sucesso da cantora gospel Midian Lima.

“Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”, postou Ruth.

Vale lembrar que Ruth Moreira fez aniversário um dia antes do falecimento da filha. Marília, inclusive, chegou a fazer uma homenagem para a mãe em seu Instagram. Com um álbum de fotos em que as duas aparecem coladinhas, a cantora a homenageou.

“Acordei cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, hahaha… viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bebê?) mas eu estou aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite de ser mãe”, escreveu.

“Você com seu coração gigante não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações, o mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PARA SEMPRE! Feliz aniversário”, finalizou Marília.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Profecia de Sarah Sheeva dizendo que sofrência atrai o capeta viraliza, após morte de Marília Mendonça

Helicóptero da Globo faz pouso forçado em MG e ocupantes saem ilesos