in

Mãe de Rebeca Andrade sobre vitórias: “Nos preparamos com muita oração”

Rebeca Andrade - Foto: Reprodução

A mãe da ginasta brasileira Rebeca Andrade, Dona Rosa, disse em uma entrevista que a família orou todos os dias para que a filha conquistasse medalhas nas Olimpíadas de Tóquio. Rebeca conquistou neste domingo (01/08), o ouro inédito.

Publicidade

A ginasta havia conquistado a medalha de prata na última quinta-feira (29/07), após se apresentar no individual geral. Neste domingo a atleta voltou a subir no pódio, desta vez no salto. A mãe, em entrevista ao Galvão Bueno, falou que a família toda orou por Rebeca.

“A preparação foi espiritual mesmo. Somos evangélicos, então nos preparamos com muita oração e pensamento positivo porque o restante teria de ser com ela, muito treino e concentração. O que ela tinha de fazer ela estava fazendo. Então o que a gente tinha de transmitir para ela era essa tranquilidade que você fala que eu tenho no jeito de falar e na base da oração mesmo”, disse Dona Rosa.

Publicidade

Além disso, ela falou da alegria em ver sua filha se tornar a primeira atleta brasileira a conquistar duas medalhas na mesma edição.

“Nossa, a gente ficou aqui esperando o último momento, esperando sair ali no placar, na esperança de sair o ouro, mas queríamos ouvir a sua narração, o seu grito que era ouro para só aí a gente pular. gritar. Aí a gente pulou, gritou, coitados dos vizinhos que estavam dormindo, mas não conseguimos nos conter, o coração fica a mil por hora”, disse ela.

“Ela [Rebeca] tem mesmo essa serenidade. Eu só tenho a agradecer, não tenho palavras para dizer como estou feliz por essa conquista que não é só dela é de todos a equipe e de quem acreditou nela. Essa medalha é para todos nós, todos nós mesmo”, finalizou a mãe.

Rosa Santos, mãe da medalhista olímpica – Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (02/08), Rebeca voltou a disputar medalhas no solo. Mas, não fosse um passo para fora do tablado na chegada da primeira acrobacia, ela acabou na quinta posição.

Publicidade

Publicidade

Após anunciar carreira pop, Priscilla Alcantara recebe indireta de Nikolas Ferreira: “Má influência”

Pastor que dizia ser “intérprete de Deus” é acusado de abusar de fiéis em Goiânia