in

Marília Mendonça começou a carreira cantando Cassiane e Aline Barros na Assembleia de Deus

Cantora Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Vítima de um acidente aéreo, Marília Mendonça será lembrada pelos brasileiros pelas músicas de sofrência empoderada com voz forte e letras intensas, inclusive, era considerada uma das maiores cantoras da sua geração. E um fato bastante interessante é que a artista começou a cantar em uma igreja evangélica.

Para muitos, a cantora era conhecedora da Palavra de Deus, e sempre relatava suas experiências com o Senhor. E segundo informações de familiares e amigos da cantora, Marília Mendonça começou a sua carreira musical cantando na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A informação foi confirmada pela própria cantora, em uma entrevista que ela concedeu ao jornalista Leo Dias em abril deste ano. Mendonça confirmou que começou a cantar na igreja em sua adolescência. Ela disse que começou a frequentar a Igreja Videira, em Goiânia, e depois ela e sua família começaram a ir na Assembleia de Deus.

Na Assembleia de Deus Marília aprendeu a cantar hinos das cantores gospel Cassiane e Aline Barros por meio de playbacks. Além disso, relembrou que no seu primeiro show ganhou uma Bíblia com a seguinte recado: “Você está nervosa, mas vai dar tudo certo”

“Quando eu abro meu coração para Deus, ele fala muito diretamente comigo, como se estivesse olhando no meu olho. É muito bonito. As mensagens vem, seja por versículo, seja por um hino”, disse ela na entrevista. Assista abaixo:

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pastor sobre Marília Mendonça: “Disse que tinha entregado o coração a Deus”

Profecia de Sarah Sheeva dizendo que sofrência atrai o capeta viraliza, após morte de Marília Mendonça