in

Mc Marcinho é internado com problema no coração e pede orações: “Confiante em Cristo”

MC Marcinho - Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro Mc Marcinho precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro devido ao estado instável do seu coração. Segundo sua assessoria, ele deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca.

Publicidade

O funkeiro passou mal em casa, na última sexta-feira (23/07), e precisou ser internado às pressas no Hospital Glória D’Or, no Rio. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, Mc Marcinho vai passar por uma cirurgia de colocação de marcapasso no coração nesta segunda-feira (26/07).

“Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. 🙏🏻Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta às suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho e companheirismo. Equipe Mc Marcinho”, diz a nota.

Publicidade

Ele publicou um texto nas suas redes sociais pedindo orações. No texto, o funkeiro falou sobre a sua fé em Deus. “A cada luta que eu enfrento, mais confiante em Cristo eu fico, cada dificuldade ele me mostra que ele é Deus na minha vida, ele é quem tem me sustentado, obrigado senhor, toda glória é dada a ti!”, escreveu ele.

Em fevereiro deste ano o artista ficou internado com uma infecção no pé, ficando quatro dias em coma. Ele fez uma cirurgia para a retirada da infecção, que segundo ele na época, a infecção permaneceu a ponto de “subir para o pulmão”. Ele contou que foi “sobrenatural” ter sobrevivido. Além disso, o cantor já ficou internado por 11 dias em 2020 devido à Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Homem que zombou de vacinas e afirmava ter proteção de Deus, morre de Covid-19

Escolas Estaduais de MG abrem vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)