in

Menina é agredida por aluno trans após reclamar que ele usava o banheiro feminino

Garoto trans agredindo menina no colégio - Foto: Reprodução/Twitter

Tem viralizado nos últimos dias um vídeo que mostra um jovem trans agredindo uma aluna dentro da escola. O caso aconteceu no interior do Pará.

Segundo informações, a agressão aconteceu porque a garota se sentiu incomodada ao ver o menino, que se identifica como menina, usar o banheiro feminino.

Por essa razão, o jovem trans agride a garota, puxa o cabelo dela e a joga no chão, desferindo vários chutes na estudante. O momento foi gravado por outro estudante da escola, e o vídeo foi postado na web viralizando logo em seguida.

As imagens mostram a aluna agredida gritando para o menino trans: “Você não é mulher! Se coloque no seu lugar!”.

Os ataques só pararam depois que um estudante impediu o agressor de continuar batendo. No vídeo é possível ver outros estudantes que chegam para acompanhar a agressão.

O vídeo repercutiu e chegou até o deputado federal do Pará Delegado Éder Mauro, que criticou a postura do jovem trans: “Depois de usar o banheiro feminino da escola, travesti agride garota que se sentiu incomodada com a situação. Revoltante”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Saiba como foi a participação de Simone Mendes na Marcha Para Jesus

Cantor e compositor Jorge Aragão passa mal e é internado em SP