in

Missionária Gabriela Lopes nega envolvimento com ex de Isadora Pompeo

Thiago Maia e missionária Gabriela Lopes - Foto: Reprodução

O ex-esposo da cantora gospel Isadora Pompeo, o jogador do Flamengo Thiago Maia, negou que estaria se relacionando com a missionária e pregadora Gabriela Lopes. A notícia do suposto namoro entre os dois correu a web neste sábado (26). Lopes também negou que estaria namorando o volante do time carioca.

Publicidade

Segundo informações ventiladas nas redes sociais, Thiago Maia estaria namorando a missionária Gabriela Lopes e que já frequentava a casa da pastora. A pregadora é uma das mais conhecidas do Brasil, tendo inclusive, mais de 500 mil seguidores apenas no Instagram.

Depois de saberem que estavam sendo apontados como novo casal de namorados, eles se manifestaram a respeito da notícia. Thiago, por meio de sua assessoria, negou o envolvimento romântico entre os dois. A assessoria do jogador teria entrado em contato com o colunista Leo Dias para desmentir a notícia.

Publicidade

Já a missionária Gabriela Lopes se manifestou nas redes sociais na tarde deste sábado. Ela escreveu o versículo de Provérbios 12:22 “Que o Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade” em resposta aos Fake News sobre ela e Thiago.

“O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, a testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. É nisso que eu creio, é isso que eu tenho a dizer”, disse a pregadora nas redes sociais.

Thiago Maia e Isadora Pompeo se separaram recentemente após a cantora alegar que estava vivendo um relacionamento abusivo. Ela relatou alguns detalhes em um vídeo publicado por ela em 1º de junho.

Os dois se casaram em 28 de fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. O casal eram namorados na época em que Thiago jogava pelo Santos, em 2016, entretanto, se separaram. Ambos reataram o namoro em agosto de 2020.

Publicidade

Em 1º de outubro de 2020, os dois anunciaram que estavam noivos, e então, oficializaram o casamento em 22 de dezembro, mas eles divulgaram a notícias somente no Natal daquele ano.

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Morre o cantor gospel Júnior Lira, vítima da Covid-19

Jogador do Vasco publica versículo após clube lançar camisa LGBT