in

MN MC e Leonardo Gonçalves lançam rap com possível indireta sobre Edir Macedo

MN MC, Leonardo Gonçalves e Edir Macedo - Foto: Montagem/Portal do Trono

O cantor MN MC lançou na madrugada desta sexta-feira (20/08), sua nova música “Não Tentarás” com a participação do cantor gospel Leonardo Gonçalves. Mas, um trecho da canção tem chamado a atenção dos ouvintes, isso porque traz uma suposta indireta sobre o líder da Igreja Universal, Bispo Edir Macedo.

Publicidade

Um dos trechos da canção diz: “Tem pastor pior que traficante de cocaína. Com templos abertos na pandemia. Falou pro fiel que era gripezinha. Foi ‘Pedir Mais cedo’ tomou vacina”.

Nesse trecho contém, de acordo com internautas, uma indireta sobre Edir Macedo, líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus. De fato, a Universal manteve as igrejas abertas durante a pandemia. Além disso, o Bispo se vacinou contra a Covid-19, nos Estados Unidos, em março.

Publicidade

A música segue dizendo: “Usando pessoas como fossem coisas. Coisas como fossem deuses. É rei no império de Hades”. Em outro trecho diz: “O profeta só faz a revelação. Pra quem nega ciência e vacinação. O diabo eleito mentor da igreja. Pelo voto de um cristão”.

Apesar das supostas indiretas contra líderes religiosos na canção, MN MC e Leonardo Gonçalves não citam o nome de nenhum deles. Além disso, fãs, seguidores e o público em geral vem apoiando o lançamento da música. “A letra é um tapa de realidade na sociedade bora aguardar o videoclipe”, disse um seguidor.

O Bispo Edir Macedo ainda não comentou sobre a suposta citação na música MN MC. Ouça a música AQUI ou assista o videoclipe abaixo (disponível a partir das 18h00 desta sexta-feira (20/08).

Publicidade

Publicidade

Pastor e deputado federal Otoni de Paula é alvo da Polícia Federal

Priscilla Alcantara sobre cantar secular: “Eu sou crente, mas eu também sou gente”